O subsídio de alimentação de janeiro foi pago hoje e "na sexta recebemos o salário de janeiro", precisou uma das fontes.
Em 31 de janeiro, os trabalhadores da TiN exigiram o pagamento total do salário de janeiro e subsídio de refeição até 07 de fevereiro, reservando o direito de suspenderem o trabalho se até essa data tal não fosse cumprido.
A proposta para a continuidade da TiN, dona da Visão, entre outros títulos, mediante a apresentação de um plano de insolvência nos próximos 30 dias, foi aprovada na assembleia de credores de 29 de janeiro, mantendo-se os títulos em atividade.
Fundada em 2017, a Trust in News, de Luís Delgado, é detentora de 16 órgãos de comunicação social, em papel e digital.
Leia Também: Trabalhadores da TiN exigem pagamento total do salário até 7 de fevereiro