A XXIII Gala dos Globos de Ouro voltou a premiar os jovens talentos que mais se destacaram em 2017 com o galardão Revelação do Ano.
Entre os nomeados estavam a banda Calema, o ator João Maneira, o futebolista Rúben Dias e a cantora Bárbara Bandeira - a grande vencedora da noite.
Aos 16 anos, a filha do prestigiado cantor Rui Bandeira recebeu com surpresa o prémio e foi em lágrimas que falou aos jornalistas após ter abandonado o palco.
"Estou muito feliz, com a minha idade é muito gratificante ganhar um Globo de Ouro.", começou por dizer a artista, que se assume como uma pessoa insegura e que, por isso, não acreditava numa possível vitória.
“Não estava nada a espera e estou mesmo muito feliz. Agora a minha carreira vai ser levada muito mais a sério”, acrescentou.
O pai da cantora, que também esteve presente na cerimónia, mostrou-se orgulhoso do percurso da filha: “A Bárbara tem um mérito muito grande por ter construído a sua própria rede e ter muitos fãs. Eu viajo o mundo inteiro e quando estive na Austrália perguntaram-me pela minha filha, estive nos EUA e perguntaram-me por ela".
"Neste momento sou o pai da Barbara Bandeira. Sou o Rui Bandeira de há um anos, agora dei a vez a ela", concluiu o artista, entre risos.
Recorde-se que a interprete do tema de sucesso 'A Última Carta' começou a sua carreira tornando-se um fenómeno das redes sociais. Atualmente, a sua conta de Instagram conta já com mais de 281 mil seguidores.