O anúncio da gravidez de Meghan Markle tem dado muito que falar e nem sempre pelos melhores motivos. Isto porque, apesar do Palácio de Kensington só ter confirmado oficialmente esta segunda-feira a boa-nova, a ex-atriz e o príncipe Harry contaram a novidade à família durante o casamento da princesa Eugenie e de Jack Brooksbank, que se realizou na última sexta-feira.
Uma decisão que não agradou a todos, como relatam agora os meios de comunicação internacionais.
Aliás, segundo o Telegraph, que esteve à conversa com o especialista em etiqueta William Hanson, os duques de Sussex “cometeram um erro crasso”.
“Eles ofuscaram completamente a noiva e isso é um completo não. Estou surpreendido, uma vez que o Harry e a Eugenie eram supostamente próximos. Talvez ela soubesse que isso iria acontecer e estivesse relaxada no dia, mas muitos vão pensar que não foi o momento certo. Do ponto de vista de etiqueta, eles não deveriam ter feito isso, independentemente de terem a família toda reunida”, explicou.
William Hanson disse ainda que Harry e Meghan deviam ter anunciado a gravidez na receção da noite e não na cerimónia, que decorreu na Capela de St George, ou logo a seguir à mesma.
No entanto, a publicação recorda que Harry e Meghan não estiveram presentes no jantar de gala, realizado no Royal Lodge.