O filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’ tem estado no centro das atenções. A obra de Bradley Cooper, onde o próprio participa, trouxe Lady Gaga (mais uma vez) para as luzes da ribalta, desta vez pela sua prestação como atriz.
Esta quinta-feira, realizou-se a 32ª edição dos American Cinematheque Awards, em Beverly Hills, na Califórnia, onde os dois protagonistas marcaram presença.
Gaga subiu ao palco e conquistou o coração da plateia com um momento emotivo, onde se deixou comover ao falar de Cooper.
“Senti-me confortável com o Bradley. Não só porque ele é como o Sam [Elliot, que também entra no filme], mas porque é uma pessoa amorosa e muito real. Estou muito honrada por tê-lo como amigo”, disse.
A artista continuou o seu discurso, revelando que a participação no filme foi também um processo de autodescoberta, agradecendo a Bradley por tal.
“Fugi da Stefani [o seu verdadeiro nome] durante muito tempo. Coloquei uma capa de super-heroína e chamei-me de Lady Gaga. Desafiaste-me a mergulhar num lugar onde teria de a reencontrar. Nunca tive como experiência artística como esta”, rematou.