Cristina Ferreira recebeu como seu convidado no 'Programa da Cristina' de sexta-feira, dia 9, o cantor Leandro. Depois de cantar o seu novo tema, o músico conversou com com a apresentadora sobre o que mudou na sua vida depois de em maio do ano passado ter dado uma entrevista à revista Cristina, na qual abriu o livro da sua vida.
Na época, Leandro falou sobre a morte da mãe e quebrou o silêncio sobre as acusações de violência doméstica de que foi alvo por parte da ex-mulher e mãe do seu filho - Sury Cunha. Confissões que, confessa, o deixaram bastante mais aliviado.
"Senti em ti a resposta que eu queria. Não só és uma grande mãe, és uma grande mulher para todos nós. Uma referência. Eu procurei isso. Quando começamos a conversar, estava com muito medo e quando me soltaste levaste-me a dizer-te tudo aquilo que toda a gente gostava de saber: 'Porque é que o Leandro passou daquele menino tão doce a num homem tão frio?", recorda, agradecendo a Cristina Ferreira pela forma como conduziu a entrevista na época.
"Tudo teve a ver com a vida que levei. As marcas que me deixaram. As condenações que eu tive durante tanto tempo até conseguir comprovar a minha inocência. Tudo o que passei não foi fácil.", explicou, respondendo ao motivo pelo qual dizem ter passado de um jovem doce a um "homem frio".