Ana Moura está de luto pela perda de um grande amigo e profissional. Johan, o seu primeiro técnico de luzes e companheiro de estrada nas tournées internacionais, morreu esta terça-feira.
A notícia foi dada pela fadista através de uma emotiva homenagem nas redes sociais.
"Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que, as pessoas que seguem a minha história, soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor", começou por escrever.
"Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente. Sabia e pressentia como uma profecia sempre o que eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou", continuou.
Por fim, Ana Moura apelou a que os fãs sejam mais atenciosos e afectuosos para com quem os rodeia: "E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa".