Ana Moura de luto. Fadista chora a morte de "companheiro de estrada"

A artista homenageou o técnico com uma emotiva mensagem nas redes sociais.

Notícia

© Reuters

Rita Alves Correia
09/07/2019 17:16 ‧ 09/07/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Luto

Ana Moura está de luto pela perda de um grande amigo e profissional. Johan, o seu primeiro técnico de luzes e companheiro de estrada nas tournées internacionais, morreu esta terça-feira. 

A notícia foi dada pela fadista através de uma emotiva homenagem nas redes sociais. 

"Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que, as pessoas que seguem a minha história, soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor", começou por escrever.

"Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente. Sabia e pressentia como uma profecia sempre o que eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou", continuou. 

Por fim, Ana Moura apelou a que os fãs sejam mais atenciosos e afectuosos para com quem os rodeia: "E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa".

Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que, as pessoas que seguem a minha história, soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor. Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente. Sabia e pressentia como uma profecia sempre o eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou. Dank u well my angel Johan E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa O concerto bonito desta noite, em Tomar e que vivi como se fosse a última vez, foi para o meu Johan 

Uma publicação partilhada por ANA MOURA (@anamourafado) a 8 de Jul, 2019 às 6:36 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas