"Era jovem demais para tomar uma decisão que iria mudar a minha vida e estava sob tanta pressão porque era o início dos comentários, da negatividade e do ódio na Internet", assim começou por partilhar a cantora Heidi Montag. "Na altura estava realmente envolvida - como muito jovens - mas também estava na TV, onde cada falha que se percebe é amplificada", acrescentou.
Num longo desabafo, a artista admite que "estava a olhar demasiado para o espelho", confessando ainda que "gostava de ter esperado e de não ter tomado a decisão quando era tão jovem".
"Nunca pensei que teria algum tipo de problemas de confiança porque era uma mulher jovem muito confiante", partilhou, deixando ainda um conselho a todos os que estejam a passar pela mesma situação. "Mas isto pode acontecer a qualquer um. E se estás a ter este tipo de pensamentos e questões, é importante procurar os conselhos de quem amas e os profissionais para te ajudarem. Descobre porque é que te sentes assim e o que está por trás disso", disse ao escrever para a revista Cosmopolitan.
Heidi Montag, de 32 anos, alertou ainda as pessoas que estão na mesma situação para que percebam realmente se querem mesmo passar por qualquer procedimento. "Obviamente que é o teu corpo e não sou contra a cirurgia plástica, mas todas as pessoas mostram sempre as fotografias do antes e depois. Elas nunca mostram o quanto a recuperação é devastadora", referiu, afirmando que este é um assunto que tem que ser levado "a sério".