Meghan Markle foi convidada para ser a editora de setembro da Vogue britânica, desafio que aceitou de bom grado, aproveitando para destacar uma série de mulheres que admira e que considera estarem a contribuir para a mudança mundial.
No âmbito deste projeto, a duquesa de Sussex teve também a oportunidade de conversar com a antiga primeira-dama, Michelle Obama, recebendo, inclusive, vários conselhos desta no que à maternidade diz respeito.
A mulher de Barack Obama revelou que pretende que Sasha e Malia, suas filhas, sejam elas mesmas, independentemente das circunstâncias.
“A maternidade ensinou-me que o meu trabalho não é forçar um caminho na tentativa de eliminar todas as adversidades. Em vez disso, preciso de ser um porto seguro e consistente para elas voltarem quando inevitavelmente falharem. Mostrar-lhes, vez após vez, como se podem levantar sozinhas”, defendeu.
“Espero que as minhas filhas percebam mais cedo que não existe um caminho prescrito, que não há mal nenhum em se desviarem dele e que a confiança que elas precisam para reconhecer isso virá com o tempo”, sublinhou.