Camila Cabello regressava ao Instagram este fim de semana para assinalar o segundo aniversário do tema ‘Havan’ quando se deparou com uma série de comentários negativos referentes ao seu corpo.
"Eu não tenho ido às redes sociais de forma alguma com a intenção consciente de evitar coisas que ferem os meus sentimentos", começou por explicar a artista, que tem, de facto, estado ausente das suas contas oficiais.
Camila conta que acabou por “acidentalmente” cruzar-se com uma série de críticas referentes ao seu corpo. Algo a que não conseguiu ficar indiferente.
" (…) É claro que há fotos más, é claro que há ângulos maus, o meu corpo não é feito de pedra. Mas a parte mais triste de ver meninas a crescer num mundo ‘retocado’ é que elas procuram uma perfeição que não é real", declarou, confessando que inicialmente chegou a sentir-se “insegura” com as críticas.
"Elas são confrontadas constantemente com Photoshop, fotos editadas e pensam que essa é a realidade. Os olhos acostumam-se a ver peles retocadas e, de repente, elas pensam que isso é normal. Não é. É falso. E o fake está a tornar-se o novo real”, acrescentou ainda a celebridade, que terminou o seu desabafo com um recado para todas as suas fãs.
"Meninas, a celulite é normal. A gordura é normal. É bonito e natural", completou.