Aaron Carter passou o fim de semana debaixo de fogo após ter partilhado nas suas redes sociais um vídeo polémico onde fala sobre um dos seus ‘cãopanheiros’.
O músico está a ser duramente criticado pelo facto de, alegadamente, ter afirmado nas imagens que estava a vender por milhares de euros o bulldog que recentemente resgatou de um abrigo para animais.
“Este é meu novo amigo. Então, a propósito, se eu não conseguir mantê-lo vou colocá-lo à venda. Ele tem 10 meses e está a valer 3.500 dólares, cerca de 3,100 euros.”, cita o site TMZ.
Estas palavras deram origem a várias críticas e até a que o abrigo para animais de onde o cão foi resgatado viesse a público garantir que iria investigar o caso. Perante tais acusações, Aaron esclareceu publicamente que tudo não passou de uma brincadeira.
“Eu acho que é aterrador que eu realmente tenha que me explicar, eu resgatei muitos cães e encontrei muitos lares para cães. O que eu disse no meu vídeo do Instagram foi uma piada. Encontre um cão que eu tenha adotado e vendido por dinheiro. NÃO EXISTE. Eu sou uma boa pessoa e eu mereço respeito", declarou.