Recentemente, Mónica Sintra denunciou uma situação na sua conta de Instagram que a deixou indignada. Através de uma série de vídeos, a artista descreveu aquela que insinua ter sido uma tentativa de boicote de um dos seus concertos
"Hoje estou 'p' da vida. Normalmente não digo asneiras, mas pronto, vou-vos contar uma coisa que eu não sei se vocês sabiam", começa por introduzir.
Entretanto, conta uma história para ilustrar o sucedido: "Sabiam que uma vez uma cobra andou a perseguir um pirilampo e entretanto o pirilampo parou e disse assim: 'olha lá, sua parvalhona, porque é que tu me estás a querer comer? E a cobra diz: porque não suporto o teu brilho'".
"Hoje estivemos em palco com muitas luzes, mas quase todas elas apagadas, porque o dono do agrupamento musical, que é a cobra, não suporta o nosso brilho. 'Karma is a bitch'. Não há problema, porque quem tem brilho próprio não precisa de leds", esgrimou.
"E só para ti, dono do agrupamento musical: ‘quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré, há muitos que querem sê-lo mas não sabem como é", completa.