Carolina Pinto e Marco Costa estão de férias nas Maldivas. O casal viajou pela primeira vez em conjunto, deixando durante uma semana a filha de ambos, Maria Emília, de quase dois anos, ao cuidado dos avós.
A decisão de embarcar nesta aventura a dois não foi fácil e deixou os papás de coração apertado. Através das redes sociais, Carolina revelou agora qual o conselho da sua terapeuta que tem ajudado na dinâmica de matar saudades da filha e, ao mesmo tempo, não afetar psicologicamente a menina.
"Estou muito contente por estar aqui. Estou cheia de saudades da minha Emília e do meu Vicente. Com o Vicente consigo falar, é diferente. Com ela, o que adotámos foi não falar com ela em videochamada, para não a baralhar e para ela não ficar triste ou não pensar que foi abandonada", começou por referir.
"Foi o conselho da minha terapeuta, não falar com ela em videochamada. Aquilo que fazemos com ela é, ligamos em videochamada, mas viramos a câmara ao contrário. Ela vê uma parede preta, mas nós conseguimos vê-la a interagir, o que é ótimo", continuou, assegurando que Maria Emília "está super bem" com os avós.
"Ela está ótima, está super bem no colégio, a fazer a rotina dela normal. Os meus pais e a minha irmã também estão a fazer um trabalho incrível como sempre. Este suporte e esta rede de apoio é mesmo importante, caso contrário jamais podia ser possível fazer estas férias", completou.
Leia Também: Vídeo. A dança que Marco Costa foi "obrigado" a fazer nas Maldivas