Admiradores da família real saíram em defesa de Meghan Markle depois da duquesa de Sussex ter sido acusada de se focar demasiado em si mesma durante o discurso de lançamento da sua coleção cápsula de roupa, em conjunto com a associação Smart Works.
Segundo o jornal Express, durante o discurso de seis minutos, Meghan ter-se-á referido a si própria cerca de 43 vezes, quer diretamente dizendo 'eu' ou indiretamente.
Contudo, o que os 'haters' não perceberam é que Markle estava a explicar como tinha sido tocada pelo que a associação fazia e de como se sentia envolvida pela mesma.
"Quando me mudei para o Reino Unido foi incrivelmente importante para mim poder estar em contacto com as pessoas no terreno que estavam a fazer um trabalho realmente importante e um dos lugares onde eu fui inicialmente foi à Smart Works", disse a mulher do príncipe Harry.
"A duquesa Meghan é a minha heroína! Que pessoa maravilhosa. Ela tem realmente a capacidade de motivar as pessoas e de ajudar os outros", afirmou um internauta, à semelhança de tantos outros.
Uma das peças da coleção de Markle já esgotou. Aconteceu antes mesmo da duquesa apresentar a coleção de forma oficial.