Foi em conversa com Piers Morgan que Cristiano Ronaldo abordou um dos assuntos mais mediáticos no último ano, quando o caso da alegada violação contra o craque foi reaberto em setembro do ano passado.
Um assunto que o futebolista não se inibiu de comentar durante a entrevista ao programa 'Good Morning Britain', tendo confessado que se sentiu "envergonhado".
"Brincaram com a minha dignidade. É difícil. Tens namorada, família, filhos. Quando brincam com a tua honestidade, é mau, é difícil", desabafou, recordando um episódio em que tentou esconder dos filhos as notícias sobre caso, sobretudo do mais velho, Cristianinho, de nove anos.
"Lembro-me de um dia em que estava em casa, na sala de estar, com a minha namorada a ver televisão para ver as notícias sobre mim e ouvi os meus filhos a descerem as escadas. Mudei logo de canal porque estava envergonhado. Sentia-me envergonhado. Mudei de canal para o Cristiano Jr. não ver que estavam a falar mal do pai dele. Sobre um caso muito mau", lembrou, afirmando que toda esta situação o fez "sentir-se muito mal".
‘I felt embarrassed.’Cristiano Ronaldo opens up to @piersmorgan about the shame he felt when he was accused of rape.You can watch the full interview on @ITV on Tuesday at 9pm. It’s also available on the ITV Hub.@Cristiano | #RonaldoMeetsPiers | #GMB pic.twitter.com/5gtZN2npYE
— Good Morning Britain (@GMB) 16 de setembro de 2019
Num outro excerto também divulgado na conta oficial do programa no Twitter o craque recorda o pai em lágrimas.