"Não fomento fofocas. A relação com o meu pai sempre foi boa"

O ator marcou presença na XXIV gala dos Globos de Ouro poucos dias depois da morte do pai.

Notícia

© Reprodução

Catarina Carvalho Ferreira
30/09/2019 12:31 ‧ 30/09/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

José Fidalgo

José Fidalgo resolveu marcar presença na XXIV gala dos Globos de Ouro este domingo, dia 29, apesar de ter há poucos dias vivido uma dolorosa perda: a morte do seu pai.

Uma presença que na sua opinião fez todo o sentido ou não fosse esta uma forma de homenagear um pai orgulhoso do seu trabalho, que desejaria que fosse esta a sua decisão.

“O meu pai desejaria que eu estivesse feliz e continuasse a minha caminhada, como ele continuou a dele. Estou aqui por ele e estou aqui por mim. O meu pai sempre percebeu isso, isto é trabalho. Com certeza que se alguma coisa de grave acontecesse ninguém ficaria chateado se eu não estivesse, mas eu sei que o meu pai gostaria que eu estivesse aqui”, começou por explicar, em declarações aos jornalistas.

“Estou aqui também pelo meu pai. O meu pai merece esta homenagem que lhe faço. Se eu sou o que sou devo ao meu pai e à minha mãe”, acrescentou, recusando alimentar os rumores de que teria uma má relação com o progenitor.

“Eu não fomento qualquer tipo de fofoca vinda da imprensa. A relação com o meu pai sempre foi boa e eu orgulho-me de ser filho de quem sou”, disse.

Sobre o alegado romance com Oceana Basílio, o ator recusou prestar qualquer tipo de esclarecimento.

No que à vida profissional diz respeito, este mostrou-se feliz e realizado com o facto de no final deste ano iniciar uma nova produção para a SIC.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas