Katia Aveiro vive uma das fases mais felizes da sua vida. A irmã de Cristiano Ronaldo foi mãe pela terceira vez há pouco tempo, com o nascimento da pequena Valentina e, desde então, todas as suas atenções têm estado centradas na menina.
Devido à enorme ligação que tem com a sua bebé, a empresária acabou por fazer uma brincadeira nas redes sociais falando da dificuldade que teria em encontrar uma ama adequada.
"Procuro ama que queira ficar colada a mim 24 horas por dia, viajar para onde eu for, dormir no quarto do lado do meu, ficar com a minha filha em frente de mim. Todas as horas que eu estiver a executar algum trabalho ou a fazer outras coisas que não possa lhe dar atenção, porque sei que ela gosta de me ver o tempo todo e se os olhos não me alcançam, procura por mim desesperada", afirma.
"Se a ama tiver o mesmo cheiro que eu, o mesmo olhar, o mesmo toque, a mesma voz ao cantar e a mesma forma de amar, então está contratada... Difícil não é? Alguém mais aí ficou mãe galinha (como se diz em Portugal) ou mãe grude (como se diz no Brasil)?", termina.
Ver esta publicação no Instagram