"Este ano foi realmente um ano estrondoso. Não tenho palavras"

Ana Isabel Arroja contou com um 2019 muito positivo, como destacou em conversa com o Fama ao Minuto.

Notícia

© Instagram_arrojinha

Marina Gonçalves
29/12/2019 08:00 ‧ 29/12/2019 por Marina Gonçalves

Fama

Ana Isabel Arroja

Foram muitas as conquistas que Ana Isabel Arroja conseguiu neste 2019 e que não deixou de destacar em conversa com o Fama ao Minuto.

Muito apaixonada pelo seu trabalho, entre as várias razões que fizeram destes últimos 12 meses especiais está o lançamento daquela que foi a sua primeira música: 'Enquanto o Teu Mar Me Chama', um dueto com Ernesto Leite.

“Tem sido um ano surpreendente. Lancei um novo livro também (Pérolas Mini-Arrojadas), sou a nova voz de estação da Rádio Comercial, isso também é uma coisa que eu queria há muito tempo… Vou fazer 20 anos de casa agora em dezembro”, começou por dizer, referindo que estes anos na rádio “passaram muito rápido”.

“E o culminar destes 20 anos de Rádio Comercial com isto tudo tem sido mágico porque é mesmo aquilo que eu gosto de fazer. Tudo o que tenha a ver com voz, comunicação, música é a minha vida. Por isso, se eu conseguir continuar a fazer coisas dentro deste mundo, vou ser feliz. Mas este ano foi realmente um ano estrondoso. Não tenho palavras”, acrescentou.

Com um 2019 tão positivo, Ana Isabel Arroja admite que “até tem medo do que vai acontecer em 2020”.

“Já tenho alguns projetos, nomeadamente na música, mas ainda é tudo muito embrionário, ainda não posso falar sobre isso, não sei mesmo o que vai acontecer. Estamos a deixar rolar ao sabor do vento”, revelou, sem adiantar mais pormenores.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas