Recentemente, Jorge Corrula foi tema de notícias, mas não pelos motivos mais esperados. Em causa esteve um comentário que o ator, que agora é 'investigador' no programa da SIC 'A Máscara', fez em relação a Bárbara Bandeira.
Questionado sobre o assunto no programa 'Maluco Beleza', de Rui Unas, o artista deu o seu parecer sobre o sucedido.
"Fiquei a par com um amigo que me mandou uma mensagem à meia-noite com uma foto minha que a Bárbara tinha posto nos stories dela. Era uma fotografia minha de há 10 anos, estou com uma imagem completamente diferente", contextualiza.
"O escalar passou-me completamente ao lado. (...) Ela ficou ofendida, mas acho que ficou mais ofendida com os comentários dos seguidores. [Mas] Tem toda a legitimidade de se sentir ridicularizada", defendeu.
Na altura, na sua respondeu: "A minha vida é uma constante chapada de luva branca, como se eu tivesse que provar alguma coisa a alguém, todo o santo dia. Tenho 18 anos, pago as minhas contas e vou fazer um Coliseu de Lisboa. Por isso, 'shut the fuck up' e tentem ser alguém na vida".
Perante tais palavras, Corrula disse: "Eu não contribui rigorosamente nada para ela dizer isto. Tem todo o direito de se sentir ridicularizada, ofendida, ou de rir, ou de chorar, de me chamar nomes. Agora de repente disparar em todas as direções...".
Posteriormente, o artista disse que a piada foi feita mais a pensar em Sónia Tavares, uma vez que esta não conhece muitas pessoas no meio artístico.
Assista às declarações na parte final do seguinte vídeo: