José Mata esteve de parabéns esta terça-feira e certamente que guarda as melhores memórias da sua entrada no 34.º aniversário. Se ao longo do dia se mostrou profundamente grato pelo carinho recebido dos amigos e fãs, o ator estava longe de imaginar como terminariam as celebrações.
Acabou por ser surpreendido pela namorada, Isabela Valadeiro, que reuniu os melhores amigos do ator num jantar. O momento foi simbólico e José Mata não resistiu em partilhar com o mundo o quanto ficou embevecido.
"Numa terça feira em que fazer 34 anos, meio doente, depois de um dia trabalho, me pareceu algo chato; tu apareces e reúnes AMIGOS, amigos que chegaram mais rápido do que a urgência com que lhes ligo a saber deles. Por isto, os meus 34, hoje, são teus. Teus e de quem encheu uma sala de um restaurante que me deixou de queixo no chão e coração na boca", começou por dizer.
E rematou: "Farei de tudo para estar mais presente. Para ligar mais. Para estar mais próximo. Tenho os melhores. E se fosse a jogo, ganhava com estes. São os melhores do mundo. Só consigo identificar 20. Sem enumerar estes ou aqueles. Obrigado, mais uma vez, a este ser humano fora de série.Hoje alguém me relembrou que “isto” é tudo sobre Amor".
Hoje é sobre o AMOR. Hoje e sempre. Sempre que hoje alguém se arrisca a falar de amor, sinto vergonha ou medo. Mas sinto cada vez menos ‘à pala’ de momentos como os de hoje. Isabela, encenaste tudo ao mais ínfimo pormenor. Hoje deixaste me sem fôlego. Numa terça feira em que fazer 34 anos, meio doente, depois de um dia trabalho, me pareceu algo chato; tu apareces e reúnes AMIGOS, amigos que chegaram mais rápido do que a urgência com que lhes ligo a saber deles. Por isto, os meus 34, hoje, são teus. Teus e de quem encheu uma sala de um restaurante que me deixou de queixo no chão e coração na boca. Palavras ( claaaaro ) serão sempre poucas. E o resto vou dizendo pessoalmente. Mas juro que estou feliz pra c#%*+o. Obrigado a cada um de vocês. Obrigado Isabela. Obrigado meus amigos ( e poucos não estavam, mas sei quem são ) por isto. Farei de tudo para estar mais presente. Para ligar mais. Para estar mais próximo. Tenho os melhores. E se fosse a jogo, ganhava com estes. São os melhores do mundo. Só consigo identificar 20. Sem enumerar estes ou aqueles. Obrigado, mais uma vez, a este ser humano fora de série. Hoje alguém me relembrou que “isto” é tudo sobre Amor. @isabelavaladeiro
Uma publicação partilhada por José Mata (@josemata.oficial) a 25 de Fev, 2020 às 6:16 PST
Leia Também: Isabela Valadeiro celebra publicamente o aniversário de José Mata