Meghan Markle pensa que ela e Harry é que "deviam sentir-se insultados"

As revelações foram feitas por uma fonte ao jornal Daily Mail.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
27/02/2020 16:13 ‧ 27/02/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Harry e Meghan Markle

Desde que Harry e Meghan Markle anunciaram que iriam afastar-se da família real britânica que tiveram de enfrentar diversos desafios. Um deles foi deixar de usar a marca 'Sussex Royal', que já tinha sido registada, pelo facto de esta estar associada à realeza. 

Ora, segundo uma fonte do jornal britânico Daily Mail, Meghan Markle tem-se revelado cansada de todas estas confusões e exigências. 

"A Meghan disse que [ela e o Harry] não tiveram alternativa senão fazer um comunicado público. Disse que se fosse para alguém se sentir insultado, então deveriam ser eles. Nunca foi sua intenção capitalizar a palavra 'real' e insinuar isso e que estariam a abusar dos seus privilégios é um absurdo", afirmou a referida fonte. 

"Disse que ela e o Harry vão continuar ignorar a inveja e a pequenez e focar-se na sua capacidade de criação e em serem os melhores pais para o Archie", acrescentou, referindo ainda que irá sempre apoiar Harry, porque contra tudo e todos este demonstrou ter "integridade" e "lealdade".

Para além disso, Meghan considera que a rainha foi pressionada para fazer as exigências relativamente à marca, uma vez que Harry sempre foi o seu"preferido" e que as outras pessoas não conseguem lidar com isso. 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas