Desde que Harry e Meghan Markle anunciaram que iriam afastar-se da família real britânica que tiveram de enfrentar diversos desafios. Um deles foi deixar de usar a marca 'Sussex Royal', que já tinha sido registada, pelo facto de esta estar associada à realeza.
Ora, segundo uma fonte do jornal britânico Daily Mail, Meghan Markle tem-se revelado cansada de todas estas confusões e exigências.
"A Meghan disse que [ela e o Harry] não tiveram alternativa senão fazer um comunicado público. Disse que se fosse para alguém se sentir insultado, então deveriam ser eles. Nunca foi sua intenção capitalizar a palavra 'real' e insinuar isso e que estariam a abusar dos seus privilégios é um absurdo", afirmou a referida fonte.
"Disse que ela e o Harry vão continuar ignorar a inveja e a pequenez e focar-se na sua capacidade de criação e em serem os melhores pais para o Archie", acrescentou, referindo ainda que irá sempre apoiar Harry, porque contra tudo e todos este demonstrou ter "integridade" e "lealdade".
Para além disso, Meghan considera que a rainha foi pressionada para fazer as exigências relativamente à marca, uma vez que Harry sempre foi o seu"preferido" e que as outras pessoas não conseguem lidar com isso.