Cristina Ferreira "arrepiou" os seus seguidores ao revelar na noite de ontem, terça-feira, a capa escolhida para a edição de maio da sua revista.
Numa "edição extraordinária", o rosto da SIC resolveu olhar para o futuro de forma positiva. Como? Retratando na capa um momento captado após o nascimento de um bebé em plena pandemia de Covid-19.
A imagem escolhida para a capa impressionou os seguidores e arrancou elogios como: "Que capa linda", "incrível", "espetacular", "brutal" e "extraordinária".
Agora, com a revista disponível em versão digital e a apenas algumas horas de chegar às bancas, a apresentadora resolveu desvendar quem são os protagonistas desta tão falada fotografia.
Joana Coelho é a mãe que se deixou fotografar minutos após o parto, os únicos três minutos em que teve oportunidade de conhecer o filho - o bebé Tomás. "Mãe e filho só estiveram juntos três minutos no dia do parto", pode ler-se num vídeo de apresentação divulgado por Cristina Ferreira.
A publicação conta a história desta mãe, a história de uma mãe que deu à luz estando infetada com Covid-19. "Joana só voltou a estar com o filho já em casa e sempre de máscara", cita ainda a publicação da apresentadora.
Veja o vídeo abaixo para ficar a saber mais sobre esta história:
Ver esta publicação no Instagram