Esta quarta-feira, dia 6 de maio, Madonna fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual começou por se mostrar orgulhosa por poder fazer parte do grupo de apoio à investigação sobre a Covid-19. Posteriormente, acabou por confirmar que ela própria foi infetada com o novo coronavírus, mas que na altura não se apercebeu.
"Para deixar as coisas esclarecidas para as pessoas que acreditam nas notícias sensacionalistas em vez de fazerem a sua própria investigação acerca da natureza do vírus - Não estou atualmente doente. Quando testas positivo para anti-corpos significa que TIVESTE o vírus, que eu claramente tive, uma vez que estive doente no final da minha digressão em Paris há mais de sete semanas, à semelhança de outros artistas do meu espetáculo, mas na altura pensávamos que era só uma gripe muito forte", sublinhou.
"Graças a Deus estamos todos saudáveis e bem agora", notou, para evitar mal entendidos.
Ver esta publicação no Instagram
Saliente-se ainda que Madonna doou um milhão de dólares (917 mil euros) na angariação global de fundos lançada pela Comissão Europeia, de um total de 7,4 mil milhões de euros conseguidos para tratar a Covid-19.