Depois de ter afirmando que iria denunciar os perfis de Twitter que a acusaram de trair a mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla mostrou que foi mesmo em frente com o 'prometido'.
Nas stories da sua página de Instagram, a cantora brasileira publicou uma série de vídeos onde explica que está a caminho de uma delegacia para apresentar queixa contra as, diz, falsas acusações que surgiram na Internet.
"Estou a ir à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está a acontecer na Internet", começa por anunciar. "Eu não ia dizer nada porque quando acontecem estas coisas eu simplesmente não ligo a estas mentiras. Só que estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais não ligamos a estas coisas, mais as pessoas acham que têm o direito de inventar mentiras e a dizer m***** sobre a vida das pessoas por trás de um fake", relata.
De seguida, a artista garante que "vai provar às pessoas que não podem fazer isto". "As pessoas têm de começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa! Não sabe? Adeus, vai ter que pagar por isso", diz ainda.
Veja nos vídeos da galeria.