José Carlos Malato revela infância marcante com experiências negativas

"Desde cedo, fui confrontado com sentimentos e experiências a que nenhuma pessoa daquela idade deveria ser exposta", lamenta o apresentador

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
02/06/2020 06:38 ‧ 02/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

José Carlos Malato

José Carlos Malato usou as suas redes sociais no Dia Mundial da Criança para partilhar com os seus seguidores uma reflexão única onde pela primeira vez fala sobre a sua infânica. Uma época que, ao que parece, não foi tão feliz quanto o apresentador teria gostado. 

"Fui sempre muito menos criança do que deveria ser. Desde cedo, fui confrontado com sentimentos e experiências a que nenhuma pessoa daquela idade deveria ser exposta. Fiz a síntese possível para poder sobreviver e seguir em frente. Muitas dessas experiências romperam a muralha do esquecimento e estão hoje tão presentes que voltei a ter de lidar com elas para voltar a sobreviver e seguir em frente", conta, preferindo não revelar ao certo de que experiências fala. 

"Nunca fui novo porque tive de envelhecer a correr. Para meu bem. E para meu mal. Se pudesse, voltaria à criança da foto e reescreveria a minha vida inteira", completa, por fim.

Ver esta publicação no Instagram

Fui sempre muito menos criança do que deveria ser. Desde cedo, fui confrontado com sentimentos e experiências a que nenhuma pessoa daquela idade deveria ser exposta. Fiz a síntese possível para poder sobreviver e seguir em frente. Muitas dessas experiências romperam a muralha do esquecimento e estão hoje tão presentes que voltei a ter de lidar com elas para voltar a sobreviver e seguir em frente. Nunca fui novo porque tive de envelhecer a correr. Para meu bem. E para meu mal. Se pudesse, voltaria à criança da foto e reescreveria a minha vida inteira. #josecarlosmalato

Uma publicação partilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) a 1 de Jun, 2020 às 4:23 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas