Ginásios abrem com restrições mas mantêm preços? A reclamação de Rui Unas

"Não é fixe e pouco aceitável: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições", lamenta o humorista.

Notícia

© Instagram

Notícias Ao Minuto
03/06/2020 14:19 ‧ 03/06/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Rui Unas

Rui Unas voltou ao ginásio esta quarta-feira, dia 3, aproveitando a reabertura destes espaços na nova fase de desconfinamento. Contudo, o humorista prece não ter ficado satisfeito com todas as medidas tomadas pelos espaços comercias... ou neste caso pelo facto de as tabelas de preço se terem mantido. 

Satisfeito por voltar aos treinos, que lhe permitem estar em forma, Unas lamenta que não tendo as mesmas condições que tinha antes da pandemia, devido às restrições que os ginásios se viram obrigados a adotar, o preço da mensalidade se mantenha. 

"Bom poder voltar a fazer a manutenção deste pedaço de carne que me leva de um lado para o outro, mas:

Fixe: Ginásios estarem abertos. NÃO FIXE MAS, ENFIM, ACEITÁVEL PORQUE A DGS OBRIGA E ELA É QUE SABE: lotação condicionada, tempo de permanência máximo de 1 hora, distanciamento social e... balneários interditos! 

NÃO FIXE E POUCO ACEITÁVEL: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições", lamenta o humorista nas suas redes sociais.

Ver esta publicação no Instagram

Bom poder voltar a fazer a manutenção deste pedaço de carne que me leva de um lado para o outro, mas: FIXE: Ginásios estarem abertos. NÃO FIXE MAS, ENFIM, ACEITÁVEL PORQUE A DGS OBRIGA E ELA É QUE SABE: lotação condicionada, tempo de permanência máximo de 1 hora, distanciamento social e... balneários interditos! NÃO FIXE E POUCO ACEITÁVEL: Pagar exactamente o mesmo antes da pandemia e quando não havia restrições. . #ruiunas #likealord #epicurista

Uma publicação partilhada por Rui Unas (@o_unas) a 3 de Jun, 2020 às 4:21 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas