Recentemente, Kim Kardashian e Kanye West completaram seis anos de casamento. Contudo, segundo as notícias que têm surgido na imprensa internacional, atualmente o casal vive um crise na sua relação, evidenciada pela quarentena que os obrigou a permanecer em casa.
Posto isto, segundo uma fonte do jornal britânico The Sun, Kim está a considerar a hipótese de durante um período ela e o cantor viverem em "casas diferentes", assim que o confinamento termine.
"As coisas estão difíceis entre a Kim e o Kanye porque eles normalmente não passam tanto tempo juntos, mas ela não quer um divórcio", fez saber a fonte, acrescentando que para Kim a sua família é um "grande sucesso", uma vez que é a única no clã Kardashian/Jenner que não se separou.
"A última coisa que ela quer é um divórcio - especialmente porque a reação do público após o seu segundo divórcio foi insuportável", referiu.
Recorde-se que Kim e Kanye começaram a namorar em 2012 e, dois anos depois, deram o nó e em comum têm quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.