O clã Kardashian não quis correr riscos e ficou logo de quarentena, cada um em sua casa, no início da pandemia do novo coronavírus. Mas, entretanto, a família já se reuniu, como revelou Kim Kardashian.
O aniversário de Scott Disick, que completou 37 anos no dia 26 de maio, foi o motivo que levou o clã a juntar-se pela primeira vez, desde que ficaram em isolamento social.
Um momento que foi agora partilhado no Instagram de Kim, onde confessou que foi "bom, mas também assustador" por causa da pandemia.
"Comemoramos o aniversário do Scott há algumas semanas, apenas com a família, e foi a primeira vez que nos juntamos em grupo (pequeno). Foi bom, mas também assustador", escreveu na legenda das imagens que foram captadas neste dia especial.
Antes de terminar, Kim fez questão de perguntar aos fãs como é que estão a lidar com esta fase: "Como se estão a sentir quando estão fora de casa?".
Recorde-se que Scott Disick e a ex-companheira, a irmã de Kim, Kourtney Kardashian, são pais de três crianças, Mason, de dez anos, Penelope, de sete, e Reign, de cinco.
Veja as imagens do aniversário de Scott na galeria.