'Pipoca': "Não sinto que tenha de ser isenta, não sou uma amêijoa"

Ana Garcia Martins esteve hoje num frente a frente com Sónia.

Notícia

© Instagram/Pipoca Mais Doce

Mariline Direito Rodrigues
07/07/2020 12:57 ‧ 07/07/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Pipoca Mais Doce

Esta terça-feira, dia 7, Ana Garcia Martins esteve num frente a frente com Sónia, ex-concorrente do 'Big Brother', durante o programa 'Você na TV'. Falando precisamente deste debate, a 'Pipoca Mais Doce', como também é conhecida, acabou por abordar o mesmo nas redes sociais. 

"Diversão. Até ver, é a única coisa que tenho retirado da experiência de ser comentadora oficial do Big Brother. Pagam-me para fazer uma coisa que faria de qualquer maneira, nas minhas redes sociais, por isso só posso agradecer", começa por referir.

"Quem me segue e conhece o meu registo, não esperava outra coisa de mim do que ser exatamente aquilo que sou (ou tento ser) por aqui: divertida, sarcástica, corrosiva, que elogia quando tem de elogiar e que critica da mesma forma. Há quem goste do estilo, há quem deteste, é a vida, já levo tempo suficiente nisto para saber que não se chega a todo o lado (nem quero)", continua.

Entretanto responde às críticas de que tem vindo a ser alvo devido a alguns dos comentários que fez quanto aos concorrentes: "O que sinto pelos concorrentes não é estanque, muda ao sabor das atitudes que vão tendo na Casa. Se há uns que passaram de preferidos a menos queridos, o contrário também acontece. Não sinto que tenha de ser isenta, porque não sou uma amêijoa e se tenho voz e cérebro é para dar-lhes uso, mas tento sempre ver as várias camadas de cada jogador. Lamento que alguns se sintam humilhados mas, normalmente, isso só acontece quando lhes são feitas críticas sobre comportamentos menos próprios e que nós, comentadores, não podemos branquear", defende.

Ver esta publicação no Instagram

Diversão. Até ver, é a única coisa que tenho retirado da experiência de ser comentadora oficial do @bigbrothertvi . Pagam-me para fazer uma coisa que faria de qualquer maneira, nas minhas redes sociais, por isso só posso agradecer. Quem me segue e conhece o meu registo, não esperava outra coisa de mim do que ser exactamente aquilo que sou (ou tento ser) por aqui: divertida, sarcástica, corrosiva, que elogia quando tem de elogiar e que critica da mesma forma. Há quem goste do estilo, há quem deteste, é a vida, já levo tempo suficiente nisto para saber que não se chega a todo o lado (nem quero). O que sinto pelos concorrentes não é estanque, muda ao sabor das atitudes que vão tendo na Casa. Se há uns que passaram de preferidos a menos queridos, o contrário também acontece. Não sinto que tenha de ser isenta, porque não sou uma amêijoa e se tenho voz e cérebro é para dar-lhes uso, mas tento sempre ver as várias camadas de cada jogador. Lamento que alguns se sintam humilhados mas, normalmente, isso só acontece quando lhes são feitas críticas sobre comportamentos menos próprios e que nós, comentadores, não podemos branquear. Há coisas que não podem ser normalizadas, sob pena de, cá fora, se poder achar que são aceitáveis. Não são e têm de ser sinalizadas. Dito isto, dizer aqui o mesmo que tive a oportunidade de dizer pessoalmente à Sónia: não tenho absolutamente nada contra ela, acho que é uma boa miúda que se perdeu no jogo por se aliar às pessoas erradas, e desejo-lhe tudo de bom, mesmo (sobretudo que se mantenha afastada do lado negro da força). Provavelmente os nossos caminhos não se cruzarão muitas vezes, mas não se livra de me pagar os 3,20€ que perdi por ter apostado na vitória dela. Quanto ao resto... malta, isto é só um jogo [mas obrigada por me terem atribuído a vitória no debate 

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 7 de Jul, 2020 às 4:42 PDT

"Dito isto, dizer aqui o mesmo que tive a oportunidade de dizer pessoalmente à Sónia: não tenho absolutamente nada contra ela, acho que é uma boa miúda que se perdeu no jogo por se aliar às pessoas erradas, e desejo-lhe tudo de bom, mesmo (sobretudo que se mantenha afastada do lado negro da força). Provavelmente os nossos caminhos não se cruzarão muitas vezes, mas não se livra de me pagar os 3,20€ que perdi por ter apostado na vitória dela. Quanto ao resto... malta, isto é só um jogo [mas obrigada por me terem atribuído a vitória no debate]", completa.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas