"Já me tentaram convencer de que devia desistir de fazer televisão"

João Paulo Sousa deixou um conselho aos seus fãs nas redes sociais.

Notícia

© Instagram/João Paulo Sousa

Mariline Direito Rodrigues
08/07/2020 23:25 ‧ 08/07/2020 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

João Paulo Sousa

"Nunca te contei isto mas já me tentaram várias vezes convencer de que devia desistir de fazer televisão": foi desta maneira que João Paulo Sousa começou por fazer um desabafo nas redes sociais aproveitando para inspirar os fãs a seguirem os seus sonhos.

"Sair de casa dos meus pais aos 17 foi um filme. Muitos dos meus amigos desacreditaram. Colegas de profissão que me fizeram sentir mal por ser novo, por ter vontade ou só por existir. Isto não é exclusivo nem da minha vida nem da minha profissão. É provável que já te tenha acontecido ou vá acontecer algo do género! Na altura dói sempre. Faz duvidar. E sabes que mais: só te torna mais forte! Sem ressentimentos. Faz questão de sorrir, acenar e até agradecer", continua.

"Se gostas do que fazes faz! Se já estás a fazer, faz mais! Se ainda não estás a fazer o que queres, continua a tentar! As pessoas dizem coisas. E são mesmo só isso: palavras! Levanta a cabeça, sorri e faz. Porque te estou a dizer isto? Porque adorava que me tivessem dito a mim! Vive a vida! A tua vida! Opiniões há muitas, ouve só aquelas que pediste. A felicidade está dentro de nós não procures em outro lado ou em outras pessoas", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca te contei isto mas já me tentaram várias vezes convencer de que devia desistir de fazer televisão. Sair de casa dos meus pais aos 17 foi um filme. Muitos dos meus amigos desacreditaram. Colegas de profissão que me fizeram sentir mal por ser novo, por ter vontade ou só por existir. Isto não é exclusivo nem da minha vida nem da minha profissão. É provável que já te tenha acontecido ou vá acontecer algo do género! Na altura dói sempre. Faz duvidar. E sabes que mais: só te torna mais forte! Sem ressentimentos. Faz questão de sorrir, acenar e até agradecer. Se gostas do que fazes faz! Se já estás a fazer, faz mais! Se ainda não estás a fazer o que queres, continua a tentar! As pessoas dizem coisas. E são mesmo só isso: palavras! Levanta a cabeça, sorri e faz Porque te estou a dizer isto? Porque adorava que me tivessem dito a mim! Vive a vida! A tua vida! Opiniões há muitas, ouve só aquelas que pediste. A felicidade está dentro de nós não procures em outro lado ou em outras pessoas.

Uma publicação partilhada por João Paulo Sousa (@joaopauloshowsa) a 8 de Jul, 2020 às 1:52 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas