"Hoje a minha cadela foi atropelada por um ser humano sem humanidade"

Joana Solnado comunicou a triste notícia nas redes sociais, deixando duras críticas a quem mal trata e abandona animais.

Notícia

© Global Imagens

Rita Alves Correia
09/07/2020 22:04 ‧ 09/07/2020 por Rita Alves Correia

Fama

Joana Solnado

Esta quinta-feira, dia 9, foi um dia duro para Joana Solnado, que viu a sua cadela ser atropelada. A atriz comunicou a triste notícia nas redes sociais, revelando que o sujeito que cometeu o atropelamento fugiu às suas responsabilidades.

"Hoje a minha cadela foi atropelada por um ser humano sem humanidade. Alguém que o fez por acidente, que fugiu por cobardia", frisou no início do texto. 

Este episódio afirma que a fez refletir sobre o abandono e os maus tratos aos animal, atitudes que criticou severamente. "Hoje lembro-me das pessoas que abandonam animais, que os maltratam e que se acham superiores a eles por possuírem o tal do raciocínio. Raciocínio esse que não lhes vale de nada quando perdem a humanidade. Há animais com mais humanidade que muitos humanos".

"As melhoras, companheirona. Tu vais sobreviver, sei disso. E esse humano vai ter a oportunidade de aprender que quando se foge à responsabilidade, ela persegue-nos a vida inteira, acomodada num lugar bem fofinho, na almofada", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje a minha cadela foi atropelada por um ser humano sem humanidade. Alguém que o fez por acidente, que fugiu por cobardia. Hoje lembro-me das pessoas que abandonam animais, que os maltratam e que se acham superiores a eles por possuírem o tal do raciocínio. Raciocínio esse que não lhes vale de nada quando perdem a humanidade. Há animais com mais humanidade que muitos humanos. As melhoras, companheirona. Tu vais sobreviver, sei disso. E esse humano vai ter a oportunidade de aprender que quando se foge à responsabilidade, ela persegue-nos a vida inteira, acomodada num lugar bem fofinho, na almofada. #respeitopelosanimais

Uma publicação partilhada por Joana Sol (@joanasolnadoficial) a 9 de Jul, 2020 às 1:35 PDT

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas