Ana Arrebentinha despe a pele de comentadora e fala da morte do pai

A comentadora do programa 'Big Brother' deixou os seguidores emocionados.

Notícia

© Reprodução Instagram / Ana Arrebentinha

Notícias Ao Minuto
27/07/2020 16:02 ‧ 27/07/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Big Brother

Ana Arrebentinha não conseguiu ficar indiferente à notícia que este fim de semana emocionou a casa do 'Big Brother', a morte do pai da concorrente Ana Catharina. Sensibilizada com a dor que a participante do reality show da TVI está a viver, a comentadora e comediante decidiu usar as suas redes sociais para num texto emotivo lembrar a dor que também ela sente desde que passou pela mesma perda. 

"Eu sei o que dói... Hoje vou despir a minha capa de comentadora, comediante e atriz... Hoje vou falar sobre perder um PAI. Falo hoje porque uma das concorrentes do 'Big Brother' perdeu o seu pai, sinto cada lágrima, cada olhar vazio e perdido, cada suspiro... porque eu sei, eu senti e sinto ainda todos os dias", começa por escrever Arrebentinha, uma das comentadoras da 'Edição Extra do Big Brother'. 

"Sinto que foi parte de mim com ele, sinto-me por vezes revoltada, outras de consciência tranquila, outras olho para o céu e pergunto, porquê? Outras olho para o céu e digo 'obrigada pelo pai que foste e ainda és'", continuou. 

"Ninguém está preparado ou preparada para perder o seu pai ou mãe, ninguém nos ensinou a lidar com a morte, ninguém nos disse que um dia íamos ficar sozinhos ou sozinhas, ninguém nos disse que um dia não temos aquele beijinho ao adormecer.  Não quero que comentem, quero sim que ligues ao teu pai, mãe, irmão, tia ou tia ... quero que ligues ou que dês um beijinho ou um abraço porque amanhã... amanhã pode amanhecer sem eles ou elas", pode ainda ler-se na publicação, que emocionou amigos e seguidores de Ana Arrebentinha.

Ver essa foto no Instagram

Eu sei o que doi... Hoje vou despir a minha capa de comentadora, comediante e atriz... Hoje vou falar sobre perder um PAI. Falo hoje porque uma das concorrentes do @bigbrothertvi perdeu o seu pai, sinto cada lágrima, cada olhar vazio e perdido, cada suspiro porque eu sei, eu senti e sinto ainda todos os dias. Sinto que foi parte de mim com ele, sinto-me por vezes revoltada, outras de consciência tanquila, outras olho para o céu e pergunto, porquê? Outras olho para o céu e digo "obrigada pelo pai que foste e ainda és. Ninguém está preparado ou preparada para perder o seu pai ou mãe, ninguém nos ensinou a lidar com morte, ninguém nos disse que um dia iamos ficar sozinhos ou sozinhas, ninguém nos disse que um dia não temos aquele beijinho ao adormecer. Não quero que comentem, quero sim que ligues ao teu pai, mãe, irmão, tia ou tia ... quero que ligues ou que dês um beijinho ou um abraço porque, amanhã... amanhã pode amanhecer sem eles ou elas. 

Uma publicação compartilhada por Ana Arrebentinha (@anarrebentinha) em 26 de Jul, 2020 às 1:49 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas