Goucha despede-se de Suzana Garcia e faz esclarecimento sobre a sua saída

"Só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar", escreve o apresentador.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Manuel Luís Goucha

Notícias Ao Minuto
10/09/2020 15:35 ‧ 10/09/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha elegeu, esta quinta-feira, a comentadora Suzana Garcia como "o rosto da manhã". A advogada despediu-se hoje do programa das manhãs da TVI, anunciando que não continuará a ser comentadora. 

Uma despedida que apanhou o apresentador de surpresa e que levou a que este lhe dedicasse uma mensagem especial nas suas redes sociais. 

"Só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades", começa por declarar. 

"Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim profissionalmente marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos 'censores' encaputados. Esta manhã fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projectos que havia adiado devido à sua colaboração (muito) regular no programa", continua, elogiando ainda o "inegável talento de comunicadora" da advogada. 

Por fim, um recado aos que o acusaram de mentir ao dizer que não sabia que Suzana Garcia tinha tomado a  decisão de abandonar o programa: "Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam, à Suzana e, isso é que importa, é que ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras)", completou.

Veja abaixo o texto completo:

Ver esta publicação no Instagram

O rosto da manhã: só posso estar grato por durante dois anos ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades. Suzana Garcia marcou o espaço da Crónica Criminal do programa que, orgulhosamente, apresento com o seu nervo, o seu ponto de vista, o seu "trabalho de casa" e o seu inegável talento de comunicadora. Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim profissionalmente marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos "censores" encaputados. Esta manhã fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projectos que havia adiado devido à sua colaboração (muito) regular no programa. Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam, à Suzana e, isso é que importa, é que ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras).

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 10 de Set, 2020 às 6:43 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas