Foi através de uma emotiva publicação feita esta quarta-feira, 7 de outubro, na sua página de Instagram, que Rosa Bela revelou que a avó morreu.
De luto, a companheira de Carlos Areia decidiu prestar uma sentida homenagem à familiar, lamentando, de coração partido, a perda. "Nunca pensei neste momento, mas ao mesmo tempo pensava. O medo só de pensar era muito, sempre pensei que ela era imortal. Partiu o meu porto seguro, partiu o meu amor! E agora? Como vou fazer? Para quem vou ligar todos os dias? Com quem vou partilhar as minhas conquistas e as minhas derrotas? E estes abraços?? São todas estas perguntas que me passam pela cabeça e uma dor que não sei se conseguirei superar", começou por escrever na rede social.
"Sabendo eu que era o melhor que podia acontecer, porque é triste ver os nossos a definhar, a partir lentamente. Custa sempre e dói muito. Vivo há 13 anos em Lisboa, ela em Aveiro, em momento algum nos sentíamos longe uma da outra. Não sei explicar, mas era como se não houvesse distância. Entendíamo-nos só com o olhar, nunca nos largamos. Ela é a responsável pelo meu caminho até aqui, será sempre a minha referência, lutadora desde que nasceu, inspiradora desde sempre, a pessoa que me lançou para a vida e sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos. Ensinou-me a viver e a respeitar", acrescentou, confessando que neste momento "sente um vazio enorme".
"O céu ganhou a melhor das estrelas, a melhor das pessoas que podia ter recebido, recebam-na e tratem-na bem, ela merece tudo! Obrigada, meu eterno amor", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Nunca pensei neste momento mas ao mesmo tempo pensava, o medo só de pensar era muito, sempre pensei que ela era imortal. Partiu o meu porto seguro, partiu o meu amor! E agora? Como vou fazer? Para quem vou ligar todos os dias? Com quem vou partilhar as minhas conquistas e as minhas derrotas? E estes abraços?? São todas estas perguntas que me passam pela cabeça e uma dor que não sei se conseguirei superar! Sabendo eu que era o melhor que podia acontecer, porque é triste ver os nossos a definhar, a partir lentamente. Custa sempre e dói muito. Vivo à 13 anos em Lisboa ela em Aveiro, em momento algum nos sentíamos longe uma da outra, não sei explicar... mas era como se não houvesse distância, entendíamo-nos só com o olhar, nunca nos largamos. Ela é a responsável pelo meu caminho até aqui, será sempre a minha referência, lutadora desde que nasceu, inspiradora desde sempre, a pessoa que me lançou para a vida e sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, ensinou-me a viver e a respeitar. Sinto um vazio enorme! O céu ganhou a melhor das estrelas, a melhor das pessoas que podia ter recebido, recebam-na e tratem-na bem, ela merece tudo! Obrigada meu eterno amor! . #grandmother #mom #avó #mylife #mygirl #life #triste #photography #womanpower
Uma publicação partilhada por Rosa Bela (@_rosa_bela) a 7 de Out, 2020 às 1:16 PDT
Entretanto, a atriz esteve, na manhã desta sexta-feira, no programa 'Casa Feliz', onde apresentou o seu novo projeto ao lado de Patrícia Candoso. Leia Também: "Os meus pais são surdos e mudos. Achei que seria uma boa homenagem"
Leia Também: Armie Hammer está de luto. Morreu a avó do ator