As irmãs Dália e Núria Madruga viveram esta sexta-feira um dos dias mais difíceis das suas vidas. Morreu Constantino Silva, pai de ambas.
A informação é avançada nas redes sociais por conterrâneos e jornalistas da zona de Vila Franca de Xira e Samora Correia, locais de onde é natural a família.
"Morreu esta sexta-feira Constantino Silva, pai das atrizes Núria e Dália Madruga", pode ler-se numa mensagem que dá conta de que o pai Dália e Núria terá sido vítima de doença prolongada.
Dália e Núria partilharam ambas esta quinta-feira mensagens que indiciavam que o estado de saúde do pai não seria o melhor. Já esta sexta-feira, Dália lembrou uma foto antiga e na legenda da mesma apenas escreveu: "Pai...", utilizando um emoji de um coração.
Nos comentários da referida publicação, foram muitos os que deixaram à antiga apresentadora de televisão mensagens de força e coragem para ultrapassar este momento delicado.
Ver esta publicação no Instagram
Mais tarde, também Núria Madruga reagiu à perda nas suas redes sociais. "Pai, serás sempre o meu herói", escreveu a atriz.
Ver esta publicação no Instagram
Também a atriz Andreia Dinis dedicou às duas irmãs uma mensagem especial: "A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que já se magoaram. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas", escreveu, identificando as duas irmãs na publicação.
Ver esta publicação no Instagram
Veja também as mensagens de Dália e Núria partilhadas esta quinta-feira:
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram