Depois de ter sido transportado para o Hospital Santa Maria, esta quarta-feira, e de ter estado duas horas na unidade hospitalar, Ljubomir Stanisic teve alta e regressou, entretanto, ao protesto.
De acordo com informação adiantada pela SIC Notícias, na madrugada desta quinta-feira, o famoso chef chegou à manifestação pelo próprio pé e juntou-se de novo aos restantes empresários que estão em greve de fome em frente à Assembleia da República.
De referir que o movimento, 'A Pão e Água', já está em greve de fome há seis dias. O grupo de empresários é composto por oito homens e uma mulher, que estão acampados em frente ao Parlamento em instalações improvisadas com tendas e aquecedores. Os empresários garantem que vão manter-se em protesto até que o Governo os receba para encontrarem soluções para os seus negócios.
O gabinete do ministro de Estado, da Economia e Transição Digital esclareceu, ao final desta quarta-feira, "que é falso que o Governo tenha recusado receber os manifestantes" e que os setores da restauração e da animação noturna não tenham quaisquer apoios a fundo perdido.