Desde a morte de Sara Carreira que a família da jovem cantora, de 21 anos, se mantém de luto, em silêncio. As primeiras palavras chegaram em comunicado, onde pediam "paz" e "privacidade" neste momento difícil que estão a viver.
No entanto, esta quinta-feira, um dia depois do funeral, o irmão de Tony Carreira, José Antunes, decidiu quebrar o silêncio e deixar um agradecimento por todo o carinho e apoio que têm recebido.
"Bom dia, gostaria de agradecer a todas as pessoas que por sms, telefonemas ou redes sociais enviaram mensagens com palavras de apoio. Obrigado do fundo do coração", escreveu na sua conta de Facebook.
Recorde-se que Sara Carreira morreu no sábado passado, dia 5 de dezembro, num acidente de carro. Quem conduzia o veículo que transportava Sara era o seu namorado, Ivo Lucas, que continua internado no hospital.
De recordar ainda que o Ministério Público abriu um inquérito ao violento acidente que vitimou Sara Carreira e envolveu quatro viaturas. Uma decisão que entra em linha com o que "sempre acontece neste tipo de situações". Leia Também: Ministério Público abre inquérito a acidente que vitimou Sara Carreira