Sara Carreira. Laura Figueiredo quebra o silêncio para homenagear cunhada

"Quando procurei uma fotografia hoje, esta foi a que me acalmou", escreveu Laura Figueiredo, este sábado, numa homenagem publicada nas redes sociais.

Notícia

© Instagram/Laura Figueiredo

Notícias Ao Minuto
12/12/2020 21:41 ‧ 12/12/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Sara Carreira

"És profundamente amada por todos", escreveu este sábado Laura Figueiredo, companheira de Mickael Carreira, sobre Sara, que homenageia com a publicação de uma fotografia da jovem com a sobrinha ao colo, e com um emocionado texto. 

"Quando procurei uma fotografia hoje, esta foi a que me acalmou, por ver-te como és, linda sem qualquer pose, simplesmente a viver, a amar, tirei-a sem que percebesses porque estavam lindas as duas, porque estes momentos me enchiam o coração", escreveu a cunhada de Sara Carreira, que perdeu o irmão, Mário, dois anos antes, também na sequência de um acidente de viação

"Estamos tão perto do Natal que era a festa que mais gostavas", sublinhou, ainda, Laura Figueiredo. "Era difícil segurar-te até á meia noite porque querias ver a cara de todos quando vissem o teu presente".

"Não sei como vamos fazê-lo agora, não consigo imaginar", lamenta a companheira de Mickael Carreira, agradecendo o facto de Sara ter feito "parte das nossas vidas". "És profundamente amada por todos", escreveu Laura Figueiredo, conforme pode ver abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial)

Laura Figueiredo, sublinhe-se, é o segundo elemento da família próxima de Sara Carreira a fazer uma comunicação pública sobre a tragédia. Na quinta-feira, um dia depois do funeral, o irmão de Tony Carreira, José Antunes, deixou um agradecimento por todo o carinho e apoio que têm recebido

Recorde-se que Sara Carreira morreu no sábado passado, dia 5 de dezembro, num acidente de carro. Quem conduzia o veículo que transportava Sara era o seu namorado, Ivo Lucas, que continua internado no hospital. 

De recordar ainda que o Ministério Público abriu um inquérito ao violento acidente que vitimou a jovem de 21 anos e envolveu quatro viaturas. Uma decisão que entra em linha com o que "sempre acontece neste tipo de situações".

 

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas