Esta quinta-feira, dia 25, Júlia Pinheiro recebeu no seu programa Luana Piovani, atriz brasileira que veio viver para Portugal em 2019. Falando precisamente desta mudança, Luana explicou que tomou esta decisão porque queria que os filhos tivessem uma vida mais livre e sem as preocupações associadas à segurança que se sentem em 'terras de Vera Cruz'.
"Já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil", afirmou. "Vivia num condomínio privado e andava num carro blindado", lembrou.
Piovani, que na altura estava casada com Pedro Scooby, explicou que ela e o ex-marido demoraram três anos a organizar a mudança, no entanto, as coisas acabaram por não correr tão bem como se pretendia.
"Quando cheguei vi-me sozinha. Já tinha reparado, tanto que já me tinha separado. Ele quatro meses depois voltou e organizamo-nos. Dois anos depois reparei que o que tinha sido combinado não estava a ser cumprido", notou, sublinhando que foi então que decidiu se separar.
"Casei muito apaixonada. Casei, inclusive, porque ele sugeriu. Temos ainda muitos pontos em comum, eu admiro o Pedro. Porém, eu sou extremamente comprometida, focada. Acho que a vida não o cobrou tanto como a mim. Quando tivemos filhos distanciamo-nos", explicou.
Atualmente, a artista e o surfista mantém uma boa relação com o ex-companheiro: "Hoje é um ex-marido e pai muito melhor do que aquele que eu deixei".
Leia Também: Luana Piovani lembra: "Em criança fui molestada sexualmente"