Clemente mostra-se 'desagradado' com brincadeira de João Manzarra

Um episódio que aconteceu no programa 'Regresso ao Futuro', no sábado, 27 de fevereiro.

Notícia
AnteriorSeguinte

© SIC / Instagram_sicoficial

Notícias ao Minuto
03/03/2021 21:06 ‧ 03/03/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

João Mazarra

Clemente foi um dos vários convidados que estiveram no programa 'Regresso ao Futuro', da SIC, no sábado, dia 27 de fevereiro, onde cantou o tema 'Colmeia do Amor', canção gravada em 1996.

Enquanto interpretava a música, o apresentador João Manzarra andou pelo estúdio a tentar imitar uma abelha, e Clemente não ficou agradado com esse momento.

"Então o menino já se divertiu tudo?", disse logo após a atuação a Manzarra. "Ficou uma abelha estranha", afirmou de seguida. "Ficou uma abelha meio... enfim", continuou.

João Manzarra disse, na brincadeira, que Clemente o tinha "magoado" com tais palavras, e o artista insistiu. "Mas é mesmo para magoá-lo".

"Eu ia dizer que nunca tinha assistido a uma performance destas com esta sonoridade...", interveio a apresentadora Cláudia Vieira.

"Não, nunca assisti, mas estamos sempre a tempo. Do alto dos meus 51 anos de carreira, já tudo vi e nada me surpreende", destacou Clemente.

O cantor recordou ainda que "não queria gravar esta cantiga" na altura em que o fez. "Precisamente porque estava sujeito a todas estas conotações mais brejeiras", explicou.

Neste momento, João Manzarra volta a brincar com a situação e disse: "Não queria por pessoas como eu". "Reservo-me a mais comentários", concluiu Clemente, de sorriso no rosto.

Leia Também: Cláudia Vieira conquista com visual inspirado em 1988

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas