Decorreu este sábado, dia 20, na cidade de Lisboa uma manifestação contra o confinamento. Centenas de pessoas juntaram-se na capital lisboeta para mostrarem a sua indignação perante as medidas a que obriga a pandemia de Covid-19, muitas destas pessoas circularam sem máscaras no rosto e sem respeitarem o distanciamento social.
Entre os manifestantes poderá ter estado, ao que tudo indica, a atriz Sandra Celas. Nas redes sociais, circulam imagens de uma reportagem televisiva onde aparentemente se vê a atriz, sem máscara, a falar com um polícia.
"É impressão minha ou as duas mulheres que estão ao pé do polícia são atrizes?", questiona uma internauta. "Se não é a Sandra Celas é alguma sósia", esta é a mensagem que mais se repete nas publicações.
"Essa que está a falar com o polícia era atriz. Deve estar mesmo muito desesperada para aparecer nas câmaras", pode ainda ler-se entre os comentários.
Hoje tinha tudo para ser um dia bom, mas a Sandra Celas, a repórter Júlia do Inspector Max é uma maluca negacionista.
— José Lopes (@JoseLopes89) March 21, 2021
Vai Max, ataca. pic.twitter.com/7AvUMW1MEQ
Sandra Celas negacionista? https://t.co/R4srvBYqYW pic.twitter.com/aoIr2dqXZF
— dassy (@fodassyyy) March 21, 2021
Também na página de Instagram de Sandra Celas, onde não há nenhuma referência a esta manifestação, começam a aparecer críticas de quem diz tê-la reconhecido nas imagens.
"Na manifestação contra o confinamento? Mesmo?", questiona um fã, que ficou sem resposta.
"Liberdade é preciosa sim, para todos. A liberdade conquista-se, também com o respeito pelo próximo; porque só assim faz sentido. O contrário é egoísmo", atirou um seguidor.
Veja aqui um dos vídeo que está circular pelas redes sociais e a dar que falar entre os internautas.
Leia Também: Após chuva de críticas, Cristina explica por que escolheu ir para o Dubai