Marco Paulo oferece-se à TVI. Canal faz desmentido e levanta suspeitas

A estação fala numa "tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo".

Notícia

© Global Imagens

Catarina Carvalho Ferreira
26/03/2021 20:31 ‧ 26/03/2021 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Marco Paulo

No âmbito das últimas notícias que davam conta de que a TVI estaria interessada em contratar o cantor Marco Paulo, o canal de televisão enviou, esta sexta-feira à noite, à imprensa um "desmentido oficial".

"Face a um conjunto de notícias veiculadas em diversos Órgãos de Comunicação Social com informação falsa sobre um eventual interesse da TVI na contratação do cantor Marco Paulo", a estação realça quatro pontos:

"1 – É falso que o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira tenha estado presente em qualquer reunião ou almoço com o cantor Marco Paulo", garante.

No 2.º ponto, a estação assegura que "foi o cantor Marco Paulo que por sua iniciativa abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido, que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do Grupo".

De seguida, no 3.º ponto, os diretores da TVI manifestam a sua "estranheza, quando confrontados com fotografias públicas sobre esses momentos supostamente reservados [as referidas reuniões], o que nos leva a crer, que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo, num momento de negociação  do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo".

Por último, a TVI deseja "muita sorte a Marco Paulo na sua carreira" mas reforça que "não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas".

Marco Paulo, recorde-se, tem sido até aqui presença frequente nos programas da SIC.

Leia Também: "Dói-me esta necessidade de me matar. E quando eu digo matar, é matar"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas