Lady Colin Campbell garantiu saber quem terá feito os comentários de índole racista acerca do filho do príncipe Harry e Meghan Markle, antes mesmo deste nascer.
A pessoa terá sido a princesa Ana, filha da rainha Isabel II.
Contudo, a escritora e especialista real nota que tudo não terá passado de um "mal entendido".
Recorde-se que durante a sua entrevista a Oprah Winfrey, a ex-atriz afirmou que houve quem questionasse o quão escura seria a pele de Archie quando este nascesse.
Princesa Ana ao lado da rainha Isabel II© Instagram/theroyalfamily
Agora, Lady C, conhecida pelo seu lado mais excêntrico, afirmou num vídeo do YouTube: "Nunca houve uma preocupação em relação à cor da Meghan. A preocupação da princesa Ana dizia respeito à possibilidade de filhos, não por causa da cor da Meghan, mas por causa da falta de habilidade e determinação dela em compreender as diferenças culturais e respeitar a instituição e a família com a qual se estava a casar”, explica.
Sublinhe-se que na altura da entrevista, o príncipe Harry não quis dizer quem terá sido o autor desses comentários de forma a não danificar a sua reputação. No entanto, já depois da conversa ter sido transmitida, Oprah garantiu que não se tratava da rainha Isabel II nem do marido, o príncipe Filipe de Edimburgo.
Até ao momento, a casa real inglesa ainda não fez qualquer tipo de comentário quanto a estas revelações.
Leia Também: As fotos do casamento secreto de Harry e Meghan (com Elvis e tudo)