Mulher diz que foi abusada por Nick Carter e que contraiu doença

Os alegados incidentes ocorreram entre 2004 e 2005. O artista nega as acusações.

Notícia

© Getty

Notícias ao Minuto
15/04/2025 14:23 ‧ há 10 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Nick Carter

Nick Carter foi acusado de, alegadamente, abusar sexualmente de uma mulher que diz num novo processo que contraiu uma doença sexualmente transmissível (DST), que a levaram a ser diagnosticada com cancro do colo do útero.  

 

No processo a que a People teve acesso, Laura Penly alega que tudo aconteceu entre dezembro de 2004 e fevereiro de 2005, quando tinha 19 anos. O artista dos Backstreet Boys negou as acusações num comunicado divulgado pelos advogados. 

A alegada vítima diz que se encontravam numa "relação sexualmente íntima e viam-se" quando ela ia a Los Angeles. A relação sexual consensual aconteceu pelo menos três vezes antes de as coisas, supostamente, mudarem. 

Laura Penly terá pedido a Nick Carter para este usar preservativo, mas o artista terá "recusado", o que a levou a pensar que "ele estava 'limpo de doenças sexualmente transmissíveis". E diz ainda que antes de se envolver com o músico, nunca tinha tido relações sexuais desprotegidas. 

A alegada vítima diz que no início de 2005 deslocou-se até ao apartamento de Nick, mais uma vez, mas apenas na esperança de estarem juntos a ver filmes. No entanto, relata no processo, o artista "disse que não porque o único motivo para ela estar ali era para fazer sexo".

A agressão sexual terá ocorrido na cama do cantor, que a "forçou" a envolverem-se apensar de lhe ter dito "não várias vezes". A mulher justifica ainda que foi instruída a manter tudo em segredo, uma vez que possivelmente não iriam acreditar em si. Meses depois, Nick Carter terá pedido desculpa e Laura Penly aceitou encontrara-se novamente com o artista. E, diz, foi abusada pela segunda vez. 

Laura Penly acusa ainda Nick de a ter "infetado com  várias doenças sexualmente transmissíveis, incluindo HPV. Perto de julho de 2005, terá testado positivo a clamídia e gonorreia, além de células cancerígenas. 

Mas não fica por aqui e adianta que, em agosto, "foi diagnosticada com cancro do colo do útero em estágio 2 e teve de fazer tratamentos".

Leia Também: Novo escândalo em agência. Diana Chaves é uma das lesadas

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas