A família Carreira emocionou o país este domingo, dia 2, ao anunciar publicamente, no Instagram de Tony Carreira, o lançamento da Associação Sara Carreira.
Tony, a ex-mulher Fernanda Antunes e os filhos mais velhos de ambos, Mickael e David Carreira, uniram-se para juntos perpetuarem a generosidade da jovem Sara num projeto que tem como objetivo ajudar jovens carenciados a concretizarem os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo.
Depois de Tony ter anunciado a novidade e de Fernanda Antunes ter explicado o porquê do projeto ter sido lançado este domingo, também os irmãos David e Mickael reagiram nas suas redes sociais.
Mickael emocionou os seguidores com uma mensagem forte onde pela primeira vez manifestou publicamente a dor que desde a morte de Sara, a 5 de dezembro, lhe aperta o coração.
"Não há um único dia que não sinto falta da minha irmã e inevitavelmente nunca mais serei o mesmo", confessa.
"A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou", continua, passando a explicar a essência desta associação.
"Eu, a minha Mãe, o meu Pai e o David não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores. Decidimos criar uma associação com o nome da nossa Sara que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo. Nasce hoje a Associação Sara Carreira", continua.
Por fim, o agradecimento a todos os amigos e figuras públicas, entre os quais Cristiano Ronaldo, que se juntaram a este projeto: "Obrigado a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a Associação. Espero que todos vocês abracem e recebam a Associação com o mesmo amor. Juntos sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa".
Ver esta publicação no Instagram
Por seu turno, David Carreira apenas partilhou a mensagem do pai:
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também a entrista de Tony e Fernanda: "Não teríamos feito esta caminhada sem eles, por estarmos de rastos"