Marido de Paulo Gustavo comove Internet ao despedir-se do seu grande amor
"Eu amo-te tanto... e amar-te-ei sempre, para o resto da minha vida", declara Thales Bretas.
© Getty Images
Fama Paulo Gustavo
O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, recorreu às suas redes sociais na manhã de quarta-feira para reagir pela primeira vez à morte do grande amor da sua vida. O ator e humorista brasileiro perdeu a vida aos 42 anos, vítima da Covid-19.
Thales, que tinha dois filhos em comum com Paulo Gustavo, com quem estava há sete anos, declarou todo o seu amor através de um emotivo tributo.
"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... A nossa caminhada tinha tudo para ser longa! Linda, como vinha sendo... tão feliz! E foi muito", começa por declarar, lembrando o quanto foi feliz por ter o "privilégio" de conviver com Paulo.
"Espero poder passar um pouco do teu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. És um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, a olhar pela nossa família sempre!!! Eu amo-te tanto... e amar-te-ei sempre, para o resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto foste e és importante para mim e para o mundo. E continuarás a ser, eternamente...", continua, comovendo fãs, seguidores e as muitas figuras públicas que admiravam o talento e generosidade do artista.
"Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou a viver um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos...", pode ler-se, por fim, na emotiva publicação.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Famosos choram a morte de Paulo Gustavo. "Dos maiores artistas do Brasil"
Leia Também: Morreu Paulo Gustavo. Ator e humorista brasileiro tinha 42 anos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com