Bruno Savate negou em direto ter traído Joana Albuquerque e apelou a que "os portugueses" percebam que já não está num reality show e o deixem viver a sua vida pessoal com privacidade.
Em entrevista a Manuel Luís Goucha, o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' e de 'Big Brother' garante que se apaixonou por Joana Albuquerque dentro do 'Duplo Impacto' mas assegura que foi fora do jogo que, em mais uma tentativa de reconciliação, os dois perceberam que o melhor seria seguirem caminhos separados.
"Eu vou respeitá-la e espero que ela me respeite também", diz Savate, que lamentou os rumores que têm surgido nos últimos dias em relação a traições e novas relações baseados em vídeos e fotografias captadas por fãs e seguidores.
"Eu vou a qualquer lado e as pessoas estão a filmar constantemente", lamenta, apelando a que o deixem viver a sua vida pessoal com privacidade.
Questionado por Goucha se já teria uma nova namorada, Bruno Savate reage: "É completamente falso, não estou com ninguém neste momento".
Leia Também: Bruno Savate nega ter traído Joana Albuquerque. "É completamente mentira"
Leia Também: "Preferia ser eu a morrer do que o meu gato, dava a vida por ele"