Depois de ter partido no dia 15 de maio, aos 87 anos, foi realizada a missa de sétimo dia de Eva Wilma. Uma cerimónia que aconteceu na noite desta segunda-feira, na igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, e que reuniu os familiares e amigos da atriz, como relata a revista Quem.
Entre os presentes estiveram John Herbert Junior (filho de Eva Wilma), Gabriela Buckup (neta), Vitorio Buckup (neto), e alguns atores e amigos da atriz (Giuseppe Oristanio, Ana Lúcia Torre, Françoise Forton, Edwin Louise, Marcos Caruso e Marcus Montenegro). A cerimónia foi transmitida nas redes sociais e no YouTube.
Como relata ainda a revista, a neta de Eva Wilma, Gabriela, homenageou a artista brasileira numa emotiva mensagem. "Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem neste momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Disse isso a ela e disse que viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la", começou por dizer.
"Ela deixa um legado eterno, será lembrada para sempre. Cumpriu honrosamente todas as funções: foi mãe, filha, esposa, madrasta, tia, chefinha, foi Ruth, Raquel, entre tantas personagens", acrescentou, terminado com a leitura do texto 'A morte não é nada', de Santo Agostinho. "Uma salva de palmas para ela", completou.
Leia Também: Eunice Muñoz recorda momento em que dividiu o palco com Eva Wilma