Cristina Ferreira usou esta sexta-feira a sua conta oficial de Instagram para reagir publicamente às últimas capas de algumas revistas cor-de-rosa nacionais. Cansada de títulos que diz serem uma "agressão" contra a sua pessoa, a diretora de ficção e entretenimento da TVI lamenta a falta de punição nestes casos.
"Dizem que não devo partilhar estas capas, que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois.... mas já chega. Cansa", começa por afirmar.
"E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações? Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto", lamenta. A publicação em causa, refira-se, fala em "vingança, falsidade, mentira e ambição".
"Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? NÃO. Tenho pena. É triste", termina Cristina, que nos comentários da publicação foi 'aplaudida' por várias figuras públicas.
Ver esta publicação no Instagram
Após a publicação de Cristina Ferreira, a TVI reagiu a estas notícias através de um comunicado oficial.
Leia Também: TVI nega mau ambiente, defende Cristina Ferreira e fala em "difamação"
Eduardo Madeira foi uma das personalidades a sair em defesa da apresentadora: Eduardo Madeira defende Cristina Ferreira de insultos. "Isto dói"
Leia Também: Padrão animal? Para Cristina Ferreira, é um 'sim'. Eis o look