Boris Johnson e Carrie Symonds já são oficialmente marido e mulher. O primeiro-ministro britânico casou-se este sábado, dia 29 de maio, com Carrie Symonds, sua namorada de longa data.
O casal disse o 'sim' numa cerimónia secreta na Catedral de Westminster, em Londres, informa a imprensa britânica e a agência Reuters citando o Mail on Sunday.
O casamento contou apenas com a presença de um reduzido número de convidados, 30 pessoas, dos quais fizeram parte familiares e amigos próximos.
Até os funcionários Boris Johnson terão sido apanhados de surpresa com a concretização do casamento, já que também não foram informados.
A cerimónia acabou por desta forma sofrer uma antecipação, visto que o primeiro-ministro britânico e a esposa já tinham enviado convites, aos mais próximos, para uma celebração a realizar-se no dia 30 de julho de 2022. Não sabemos agora se a mesma irá ainda acontecer.
Noivos desde dezembro de 2019, Boris Johnson e Carrie Symonds têm em comum - um bebé de um ano.
O casamento - o terceiro de Boris Johnson - assinala a primeira vez que um primeiro-ministro volta a casar, enquanto está a assumir o cargo, desde 1822. Já lá vão quase 200 anos que não acontecia.
Leia Também: Divulgada a primeira fotografia do casamento de Boris Johnson
Leia Também: Boris é o 1.º primeiro-ministro a casar em quase 200 anos no Reino Unido