Angélica Jordão vive um verdadeiro pesadelo desde a tarde de sábado, dia 29. A caminho de Fátima, onde ia rezar pela filha, a ex-concorrente de 'A Quinta' e 'Casa dos Segredos' parou em Gaia e viu as cinzas da sua bebé serem roubadas do carro de Sofia Sousa - que a acompanhava na viagem.
Depois de ter usado as redes sociais para fazer vários apelos desesperados para que lhe devolvessem as cinzas da bebé, oferecendo-se até para pagar uma recompensa, Angélica foi vítima de mentiras, falsas informações, brincadeiras e até de ameaças.
"Querem atirar as cinzas da minha filha para o rio", conta a jovem em lágrimas ao revelar que estaria a receber mensagem de um indivíduo que dizia saber onde estava a urna.
"Isto é mentira, é para me tirarem dinheiro", contou mais tarde, referindo-se a esta situação e a outras mensagens que recebeu.
Angélica acabou ainda por receber uma proposta de alguém que dizia entregar-lhe a urna da filha em troca de sexo, mais tarde a pessoa que lhe enviava as mensagens acabou por confessar estar a "brincar".
As diversas situações já foram comunicadas à polícia pela própria Angélica.
“Tenham dó e misericórdia. Tem dó, ela é a única coisa que eu tenho neste momento. Não façam isto”, apela a ex-'Casa dos Segredos' num conjunto de vídeos onde surge, uma vez mais, lavada em lágrimas.
Leia Também: "Roubaram as cinzas da minha filha": Apelo desesperado de Angélica Jordão